Políticas de Entrega


Política de Entrega


Condições gerais


Entregas realizadas de Segunda a Sexta-feira das 08:00 as 17:00hrs.


Após confirmação do pagamento e validação dos dados cadastrais, o prazo para emissão da Nota Fiscal é de até 5 dias úteis.


É realizado 3 tentativas de entrega no local informado, uma pessoa maior de idade para receber a mercadoria com o documento de identificação.


Não é possível alterar forma de entrega, solicitar adiantamento ou prioridade. Todos os prazos levam em conta o estoque, região, processo de emissão de Notas Fiscais e o tempo de preparo do produto.


Quando recusar a entrega:


Embalagem aberta ou avariada;


Produto avariado;


Produto em desacordo com o pedido


Falta de acessórios


Se com tudo isso o produto ainda for aceito, o cliente terá um prazo de até 72 horas para notificar entrando em contato com o setor de atendimento ao cliente.


Compromisso das transportadoras:


Em caso de ausência do destinatário, as transportadoras têm o compromisso de realizar até 3 tentativas de entrega.


É proibido a transportadora:


Entrar em domicílio;


Entregar por meios alternativos;


Realizar instalações ou manutenção de produtos;


Abrir embalagem;


Coletar produtos de devolução.


Entrega agendada:


Não é possível alterar data do agendamento após concluir a compra;


Contratação do serviço somente no ato da compra;


Disponível para todas as formas de pagamento presentes no site.


Ainda não recebi minha compra:


1 Data de entrega: data da entrega expirou


2 Dados do endereço: confirme se o endereço de entrega está correto no cadastro.


Operadores não alteram endereço de entrega ou dados cadastrais.


3 Pagamento: confirme se o pagamento já foi aprovado. O prazo de aprovação do pagamento varia de acordo com a forma em que foi efetuado.


4 Ausência de recebedor: verifique o status do pedido.


Após 3 tentativas o produto retorna para o Centro de Distribuição. Para que seja realizada nova tentativa é preciso confirmar o endereço. O prazo é o mesmo que foi informado na finalização do pedido.


5 Recusa do produto: certifique-se de que as pessoas encarregadas de receber o produto, como porteiros ou empregados, não se recusam a recebê-lo.


6 Fatores naturais e adversos: certifique-se de que, nos dias agendados para a entrega, não ocorreram chuvas fortes, acidentes ou greves na região onde o produto deveria ser entregue, impossibilitando a chegada do transportador.


Na compra de mais de um produto, serão entregues conforme o prazo de entrega de cada um.


Casos especiais de disponibilidade:


Produto em estoque: a entrega só vai depender do prazo de entrega da sua região + forma de pagamento;


Últimas unidades em estoque: produto quase chegando ao fim


Pré-venda: reserva antecipada de um item que terá grande procura a época do lançamento, nas datas de lançamento o produto chega ao centro de distribuição e a entrega é contada a partir desse momento.


Produto em estoque do parceiro: feita pela empresa, porém demora alguns dias. Prazo de liberação do produto pela loja parceira + prazo de sua região + forma de pagamento.


Vendido e entregue por loja parceira marketplace: vendido e entregue pelo parceiro, descrição, informações técnicas e garantia de fornecedor.


 


 


 


 


 


 


 


Prazo de entrega x Forma de Pagamento:


Cartão de crédito:


O prazo para entrega é a partir da confirmação do pagamento pela administradora do cartão – 2 dias corridos


Boleto bancário:


Liberação do pedido mediante confirmação do pagamento pelo banco. Até 3 dias úteis a partir do pagamento do boleto.


Débito em conta:


Liberação do pedido mediante confirmação do pagamento pelo banco, confirmação automática em 2 dias corridos. Se a transação for concluída com sucesso, considere prazo descrito no site.


Embalagem de Entrega:


Produtos de grandes dimensões já vem do fabricante com a proteção contra impacto. Caso a embalagem esteja avariada, recuse a entrega e escreva na parte de trás da Nota Fiscal o motivo.


Produto entregue é diferente do comprado:


Entrar em contato com o atendimento ao cliente.